Monday, November 27, 2006

Ser ou não ser


E o veredicto chegou da maneira mais imprevisível de todas, o sem sono é gaja.
E porquê?
Perguntaram-me se um novo blog que anda por aí é meu... (um blog muito interessante) dizem que é a versão feminina do meu eu e que é a mulher que há em mim a revelar-se.
Como se eu fosse capaz de escrever:
"Quando nos olhamos, O medo esvai-se.
O veneno perde-se."
"Aprendemos os dois. Quebramos os dois,juntamos pedaços, fundimo-nos, pele com pele, medo com medo, eu sei que tu queres, eu quero."
Lamento mas não sou capaz, a única coisa que consigo é sentir essas palavras bem cá dentro.
Se isso faz de mim uma mulher por ser capaz de amar com intensidade e de sonhar com momentos de tal inquietude, então sou muito gaja.

6 comments:

Ana A. said...

Divino!!!
E eu p'ra ser gajo, que preciso de fazer?

Bolacha Maria said...

Já agora diz lá que blog é esse, para sabermos que tipo de gaija há em ti..

Anonymous said...

"Eu tenho para mim" que o que a "mocinha" escreve é pura ficção,até porque as palavras nos dão esse poder de,
criar,
ilusões.

She´s a great pretender.
Ou em português para quem preferir: " A gaja finge bem/o poeta é um fingidor/,modéstia à parte".

Diz ela*

Sem sono como sempre said...

100 sentidos:
Precisas de ser como eu e isso não é fácil :))
Bolacha:
O nome do blog é "Ela" e está aqui ao lado nos links, depois conta...

Sem sono como sempre said...

E quando escrevia a resposta...
"levei com Ela em cima", não doeu... está tudo bem.

Ana A. said...

Como tu? Define ser como tu.