Monday, November 13, 2006

Lá por casa, tudo bem


Quase todas as segundas-feiras vou jantar com os meus pais, agora que somos menos naquela mesa e que uma toalha dobrada em dois chega e sobra para tanta travessa de comida. Se por acasos da vida as pessoas são em menor número, por outro lado os sentimentos entre nós tornam-se mais fortes.
Durante duas horas a ouvir a renascida mãe a falar, da piscina, das fabulosas histórias dos netos, das melhoras, das dietas, do prestável homem que trata dela com um sorriso também renascido. E eu ali quase sempre calado a ouvir.
Não é que não tenha nada de interessante para dizer, mas porque sabe tão bem sentir a bonança depois das tempestades da vida.

8 comments:

Ana A. said...

E tão bonito ver que o amor permanece, apesar de todas os dissabores que por vezes a vida nos reserva.
Beijinhos

Sem sono como sempre said...

100 sentidos:
O que aconteceu com a tua impressão digital?

Pandora said...

Deve ser sensacional ver "renascer" as pessoas de quem mais gostamos.

Beijos e obrigada pelos abraços, apertados ainda por cima, são os melhores...

E por falar em abraços, não deixes de ver o vídeo que eu deixei no meu blogue, está mesmo muito bonito e comovente.

Ana A. said...

Foi transferido para onde fazia mais sentido, O (Meu) Mundo às Avessas (http://omeumundoasavessas.blogspot.com).
Depois de o ler achei que não tinha sentido estar no Sentido das Coisas e transferi-o para o lugar mais adequado.
Foste o único que o viu lá...

Sem sono como sempre said...

Gostei de o ver.
Para mim que estou um pouco por fora, ele fica bem em qualquer dos blogs

Mafalda said...

Eu vou lá a casa para ver o meu pai refilar com a minha mãe e a minha mãe moer o juizo ao meu pai! Eles gostam... eu tambem!

Bjos,
Loira

Sem sono como sempre said...

Antigamente também era assim, mas agora mudaram, é uma fase bonita e mais silenciosa

Selene said...

Sim, os meus pais também estão diferentes...mais soft um com o outro....