Monday, November 06, 2006

Ho ho ho

Estava para aqui a fazer a agenda das festas e dou por mim já com Djs marcados para Janeiro, o que quer dizer que o Natal está a chegar. Este ano como não quero mais uma vez ser "berrado" ou premiado com coisas que vivem eternamente nas gavetas, vou já fazer a lista do que quero para ajudar as maravilhosas pessoas, que dizem que é muito difícil escolher presentes para mim.

Dois bilhetes com companhia para um concerto do Abrunhosa.
Vales de compras da Fnac.
Uma carta de amor.
Uma carta de amigo.
Roupa só da Face, que ela sabe do que eu gosto e depois sempre dá para trocar.
Patinar junto desta árvore.
E se alguém ganhar o Euro milhões para mim pode ser o Cayenne.

É verdade, o Pai Natal pode descer na boa pela minha lareira pois raramente é usada.

3 comments:

Ana A. said...

Desses todos qual é o principal? Pode ser que se faça um esforço...

Sem sono como sempre said...

Se é para escolher, quero dar trabalho aos correios!

Ana A. said...

Isso é mais complicado! Não tenho a tua morada, só o mail...