Friday, November 03, 2006

e um dia sem esperares o amor vai derrubar todas as defesas, as tuas e as minhas


Hoje foi um daqueles dias difíceis, se eu fosse mulher precisaria de muito tampax e de muitas caixas de trifene 200 (este comentário é feito com base na publicidade da tv, por isso não me batam, pelo menos por enquanto).
E porquê? (perguntam vocês que são simpáticas e simpáticos e fazem o favor de passar por cá de vez em quando)
Não sei, dormi muito bem a noite passada, acordei meio estranho, fiz o que tinha a fazer, sempre com uma sensação de vazio, como se todo o meu sangue tivesse desaparecido (aqui está a referência ao tampax).
Não queria postar nada, mas havia cá dentro uma voz irritante (não seria a minha voz que é bem meiga, tipo Barry White mas sem o poço, menos cavernosa) a dizer anda lá, escreve que ficas mais bem disposto. (como não quero ler depois nos vossos comentários esta piada, não, não eram gases)
Já um pouco melhor ( o trifene está a fazer efeito) vou contar a história do Sebastião (nome fictício), ele teve uma juventude segundo me dizem um pouco enublada. Passada essa fase o Sebastião foi para um dos países mais desenvolvidos da nossa europa, encontrou um bom trabalho e uma bela mulher com quem teve três filhos, foi muito feliz durante uns tempos, mas a mulher cansada de tanta felicidade decidiu que já chegava, voltou à terra natal, algumas visitas de lá para cá e de cá para lá, muitas lágrimas, e nova decisão arrojada, voltar a partir.
O destino desta vez seria bem mais quente, um dos lugares mais bonitos do mundo (aos olhos das minhas poucas milhas de voo) , o negócio que ele ía gerir já estava preparado ( parece um cliché mas acredito que quem tem amigos não morre na prisão, pelo menos em Portugal a cause de la notre législation)(en français aprés d´un tête-a-tête) e lá ficou uns tempos a coisa ía correndo mas decidiu voltar, só que desta vez vinha acompanhado, está a tentar a sorte num pequeno café, cheio de iniciativas, falei com ele esta semana, sorria muito, simpático como sempre, vai ser pai novamente.
Agora que o meu sorriso voltou posso acabar o post.
Que continues a sorrir! Sebastião que não és.

No comments: