Thursday, November 16, 2006

Afinal, isto é sobre????

Deitado no sofá, apetece-me escrever. New post e lá vou eu.
É quase sempre assim que começo os meus posts, a lista dos drafts aumenta considerávelmente, qualquer dia são mais que os posts.
E se assim é, vou ter que começar novamente.
Deitado no sofá, apetece-me escrever. "Draft em construção" e lá vou eu.
Hoje nem sei do que quero escrever, só sei que me apetece martelar neste bonito portátil da última geração, quem o comprou fez muito bem.
Agora fiquei a pensar nos drafts que estão pendurados e que por alguma razão lá continuam.
São os fantasmas do meu blog, volta e meia ou meia volta, como preferirem as meninas e os dois meninos que me visitam, eles aparecem.
Não são como os dos filmes de terror, que perseguem as secretárias e as tias com facas, tesouras, secadores de cabelo e afins (agora recordo que estou a precisar de cortar o cabelo). Os fantasminhas do semsono são simpáticos, daqueles dos filmes de Natal para os priminhos, um pouco chatinhos, como o seu criador, enfim!!!! Ou, como dizem cá na terrinha "olha, deixá-lo"...
As criaturinhas andam por aqui às voltas, a levantar a mão e a dizer "agora eu, agora eu", com aquelas vozes fininhas e levemente abichanadas como o Cláudio Ramos, que de leve nada tem.
Prometo que um dia destes vou dar a liberdade a alguns, talvez ao Mantorras que está lá a cumprir pena por ter julgado o todo pela parte e isso tira-me do sério, e ao Veiga que recebeu o que desejou para os outros.
O sempre difícil tema dos amigos que me visitam aqui e o das vidas passadas, estão condenados a uma das três hipóteses:
- Prisão perpétua
- Novo blog
- Deleate
Um dos meus drafts preferidos, mas que nunca mais fica pronto e que é o único a quem acrescento um ponto e uma frase ou outra, é sobre músicas e é a menina dos meus olhos. É aquele que quero ler e dizer com orgulho este sou eu.
E depois, para festejar três hipóteses:
- Cabo Verde
- New York
- Rio de Janeiro



E assim se fez um post, ainda bem que não ganho a vida a escrever, nem ganho a vida como o Cláudio Ramos a falar das tias, nem como as tias que ganham a vida deitadas

6 comments:

Ana A. said...

Isso anda um pouco estranho... Está tudo bem?
Bjs

Sem sono como sempre said...

Então?? Não se nota que...




...I feel good!

Ana A. said...

Não, não se nota. Mas se tu o dizes...
Quanto ao profile, deixo-te um novo na facebox, nova ferramenta do género. Mas só se tu prometeres retribuir. Temos acordo?

Sem sono como sempre said...

Já ontem tentei, mas não consigo entrar...

Eu queria...

always in the air said...

podes crer, ó loira.
já agora, com um mac em são paulo nada disso acontecia.

Selene said...

:)