Friday, November 10, 2006

Manias em rede


"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento".
Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue

1ª Tenho a mania de acreditar nas pessoas, pensar que elas têm sempre boas intenções.
2ª Se uma noite corre bem (estou a falar de negócios) repito na seguinte algumas das coisas que fiz antes, do tipo levar o mesmo relógio, ouvir o mesmo cd no carro, não a mesma roupa!!
3ª Não gosto de levar camisolas novas do Fcp aos jogos porque digo que dá azar.
4ª Quando estou ao telemóvel ando de um lado para o outro, raramente fico parado.
5ª Tenho a mania de cantar para a special one (sussurrar), quando estou apaixonado.


Desafio:
Viver em Segredo
Lua_porque mentes
Geração Espaço 1999
O melhor caminho
espero bem que não

3 comments:

Miguel said...

O desafio será naturalmente aceite :) .

Selene said...

Por mim também...mas preciso de tempo ;)

Selene said...

Houve um tempo em que também acreditava que as pessoas têm sempre boas intenções. Agora tenho algumas reservas, mas dou sempre o benefício da dúvida... :)