Wednesday, November 08, 2006

Só não muda quem não quer...


Depois de umas horas de sono, mails de apoio de amigos, decidi reconsiderar a minha decisão. Não vou abandonar esta casa, este nome. Não me sinto castrado, mas por vezes as minhas palavras ficam a meio para não ferir alguém e eu não sou uma pessoa de meios termos ou de esconder sentimentos. Um novo blog não está fora de questão, mas este não vai acabar aqui e agora, ele faz parte de mim. Quanto à abordagem de certos temas não terei panos quentes para tratar do assunto. Não quero saber se no dia seguinte vão estar de trombas, amuados, há muito tempo que decidi enfrentar a vida, mesmo sem evitar algumas lágrimas de cada vez que me sinto enganado. Está na hora de algumas pessoas saberem que eu sei!

Podeis enganar toda a gente durante um certo tempo; podeis mesmo enganar algumas pessoas todo o tempo; mas não vos será possível enganar sempre toda a gente.
Abraham Lincoln

Obrigado
-M.
-F.
-Mafalda

3 comments:

Miguel said...

ainda bem que decidiste ficar, a qualidade é sempre bem vinda!

Nuno

Hespéra said...

Oi, ainda bem que não desististe porque porque foste tu que me inspiraste a iniciar o blog. Quando li:
"Depois de vaguear por aí em tudo o que é blog decidi criar um.
Enquanto a minha sanidade mental não me permite publicar os meus pensamentos para não deprimir ninguém, vou copiar algumas coisas que vou encontrando por aí."
Então pensei: E porque não? Wy not? Não custa tentar. Tentei, estou a gostar e espero continuar. Obgdo pelo "pontapé de saída".

Sem sono como sempre said...

Luz do amanhecer: O meu ego ficou mesmo lá em cima...
Agora vou ver o teu blog!

Hasta