Monday, November 20, 2006

Macho man


O pessoal dos Blogs não bate bem da cabeça.
Então não é que o pessoal pensa que os homens deviam de ser todos como a bad diz no Machismo como resposta ao presumível feminismo
Vamos por partes. Em primeiro lugar ela diz que as mamãs pensam "e agora vem uma desconhecida levar uma jóia de um moço". Isto comigo não foi verdade, porque a minha mãe ainda hoje diz "não sei o que ela viu em ti" e para provar isso no dia em que oficialmente sai de casa, ela fez uma festa!! Gostava que tivessem visto, eu de Bentley, nesse dia nem calças de ganga vesti, o pessoal todo de fatinho, montes de amigos, Djs com os copos, montes de miúdas giras com vestidos de marca e o pessoal ficou a dançar até às quinhentas. Se ela gostava tanto de mim, porque é que pagou metade da festa, foi ao cabeleireiro e comprou roupa nova??? Se eu era uma jóia ela ficava em casa a chorar, "ela vai levar o meu menino, a minha riqueza...chuifff". Nunca ouvi tal coisa da mãe de esta jóia.
Ela não fez uma cena porque sabia o que estava a sair de casa.
Um zézé camarinha mas do norte, com mais sotaque.
Porque vocês estão todos enganados comigo. Eu não sou esse homem que vocês pensam.
As músicas do Abrunhosa não passam de cantigas de amigo para sacar mulheres, porque o que passa no meu carro, é o Toy e o cd do Tony Carreira nas versões de discoteca.
Eu não quero nada dessas modernices que andam por aí a vender.
Eu não sou como esses maricas que fazem a depilação. O Toni Ramos comparado comigo parece o rabinho de um bebé (agora que ninguém fala de pedofilia já podemos usar estas figuras).
Como é possível ver homens casados a gastar mais de dez euros num frasquito de perfume. Tá tudo louco! Já ouvi falar de tipos que compram hidratantes, esfoliantes, cremes para as rugas e olheiras...anda tudo na escola com o outro zé, aquele das vacas. A meterem cenas para emagrecer, vocês não sabem que um homem tem que ter reservas?? Nunca se sabe quando aparece uma babe que obriga a 24 horas de atenção tipo o Sting, que de cada vez que há festa tem que meter três dias de férias.
O que eu quero é uma mulher que goste de levar umas palmadas sempre com um sorriso, porque o amor é isto, é dar e receber.
Uma mulher que me carregue, quando o vinho já me levou a força na mesa do café.
Uma que saiba cozinhar uma boa feijoada, nada de dietas, sem sal, que tenha orgulho na minha barriga que pesa mais que ela com os meus quatro filhos ao colo.
Acabem com os ginásios.
Suar?? Só quando o nosso clube está a jogar.
Desodorizantes, vocês querem destruir o planeta?
Flores, mais marroquinos nos restaurantes?
Vamos mas é a ter juízo!!!!

4 comments:

Anonymous said...

Verdade seja dita que vivemos em tempos um pouco conturbados , não há mais aquele meio termo de outrora , aliás alguma vez haverá havido um meio termo? O ser humano é assim ... ó oito ou oitenta .
Enfim cada um como cada qual , mas achei um piadão a esta perspectiva . :o)

Saudações blogueiras

Bolacha Maria said...

Ai o que eu já me ri..Faz-me lembrar uma amiga minha que diz que também não gosta de modernices nos homens, ela até gosta de levar porrada!!...

Ana A. said...

Afinal nunca me enganei contigo!
És tal e qual eu pensava.
Errado estavas tu, quando pensavas que eu pensava que eras metrossexual...

Anonymous said...

http://markonzo.edu pitch http://www.pyzam.com/profile/3332340 http://homeimprovementblog.net/node/4442 slightest http://aviary.com/artists/deltafaucets http://vmtoolkit.com/user/Profile.aspx?UserID=148542 http://clr-h.jp/members/Sole-Treadmills.aspx