Wednesday, November 08, 2006

O fim


Na tv David Bowie canta o Heroes, escrevo, apago, escrevo, dou erros, é assim que tenho que escrever, lavar a alma. Um pensamento ocupa a minha mente há horas, fazer o último post deste blog que fez milagres por mim, como se eu não soubesse que fui eu que fiz milagres por mim.

O meu blog é conhecido por algumas pessoas que partilham ou partilharam a minha vida, e não quero que algumas dessas pessoas tenham acesso aos meus pensamentos. Aos de hoje e aos de amanhã.

Vou guardar os contactos de algumas das pessoas que aqui passaram, vou continuar a ler os vossos posts. A sorrir convosco, agora que choro sozinho.

Voltarei com um novo nome, talvez com muito sono agora que não preciso de xanax, e certezas ?? muito poucas, a de que vou continuar a escrever como sempre fiz, com o coração.

Assim como chegou do nada ao nada vai voltar.

1 comment:

Ana A. said...

Que morte tão triste. Vida pequena a deste que não tem sono.
Aguardo noticias.
Beijos