Sunday, October 01, 2006

De quem eu agosto, eu logo confesso

Sou novo nas lides dos blogs (tinha que ser novo em alguma coisa), não sei o que andei a fazer na net este tempo todo, cada vez que via algum blog nunca era nada de interessante, até que um dia fiquei "agarrado" e hoje de cada vez que estou em frente do pc abro a lista dos favoritos e lá vou eu:
Bad girls go everywhere
Viver em segredo
Esplanando
Lua_porque mentes
A tua amiga

Todos diferentes, todos iguais.
Todos diferentes nos temas, na maneira como são escritos, fruto de vidas e realidades bem distintas.
Todos iguais no prazer que me dão.

Este post é para continuar, que eu agora vou jantar com a familia. Vinte e nove pessoas à mesa, gostava mais quando eram trinta, paciência...

6 comments:

Esplanando said...

Ena! Obrigado pela preferência! :-)

Destes só não conheço o "A tua amiga"... lá terei de investigar.

Sem sono como sempre said...

http://atuaamiga.blogs.sapo.pt/
vale a pena andar por aqui...

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco said...

Epáaa,que fixe!Referenciada num post aqui na blogosfera:)Quanto aos outros terei de lá ir espreitar alguns que ainda não conheço...

E olha que sorte,um jantar com uma família tão numerosa!
bjs e continuação de umas boas "viagens" nest universo de letras misturadas.
*

viveremsegredo said...

29 pessoas? ena pá que 'grande' mesa... lá em casa costumamos juntar-nos sete e já gera a confusão :). 29 agora...quem sabe daqui a uns tempos mais de 31...as familias tendem a aumentar...:P, gracias pela preferência ;), também estás na lista dos meus...

Anonymous said...

Obrigada pelas visitas, a menção, e sobretudo os comentários... Isso aí em casa deve dar direito a uns natais animadissimos...
Bjinhos, e volta sempre!

Sem sono como sempre said...

Eu é que agradeço a todos!!

Todos os domingos junta-se a familia toda em casa dos meus pais,
e quase sempre temos que cantar os parabéns, acho que é por isso que os meus tios e tias estão todos gordinhos...

Fiquem bem...