Tuesday, October 17, 2006

Planos...



1º Pegar em uma dúzia de sacas do Feira Nova. (não me apetece procurar as malas)

2º Roupa para uma semana

3ºMaquina fotográfica

4ºRegar os Bonsais

5ºTodas as coisas de metrosexual

6ºAtestar o depósito

Ok, acho que não falta nada!

Partir sem destino. Ir por aí. Ver as gentes e as terras deste país. Olhar nas calmas. Sem guias ou sítios obrigatórios para visitar.

Conheço bem o norte e o centro do país e o Algarve.

Descobri ontem em conversa com o meu irmão que fui uma vez a Sintra, a uma discoteca disse ele. Ele está mesmo a precisar de férias, para mim ir a Sintra era ver o Palácio da Pena, os Capuchos, o parque...

Cruzei o Alentejo tantas vezes e nunca vi a sua costa. Já cantei em Bruxelas e nunca fui à Ericeira. Bebi cerveja alemã e não fui a Troia. Picanha na Cidade Maravilhosa e não comi o peixe de Peniche. Conheço melhor Londres do que Lisboa.

Não sei se vou. Que mania que tenho de precisar de companhia para tudo.

5 comments:

Esplanando said...

Vai!

Eu também tenho essa mania e acabo por não ir a lado nenhum...

E o peixe de Peniche é bom e Lisboa é linda!

Bad Girl said...

Vocês, homens, estão-me a sair muito fraquinhos, caramba!
Companhia? Para viajar? É bom, mas que melhor forma de viajar do que ao nosso tempo, com as nossas prioridades, as nossas pausas... ?Parar onde quisermos, durante o tempo que nos apetecer...
Ah, e na tua lista falta uma coisa: o cartão de crédito. É que o depósito pode estar cheio, mas depois tens de reabastecer tanto o carro como o estomago!

Sem sono como sempre said...

Companhia: A culpa é da música do pc. Que depois de passar o "Last Nite" dos The Strokes e o "Take your mama out" dos Scissor Sisters me atira com o Louis Armstrong e um sempre lindo "What a wonderfull world".
(depois fico assim...)

Cartão: Pois é o meu carro bebe muito, e eu às vezes tenho que jantar.

Peixe: Para mim pode ser Sargo (já limpinho)

Lisboa: Gosto de ver o Tejo.
Tenho saudades dos tempos da expo. Tinha cartão de funcionário, era Dj de um dos bares e quase todas as semanas fazia uma directa e lá ficava deitado na relva, sentado no oceanário, a ver o pessoal cheio de pressa para ver os pavilhões tal como eu tinha feito em Sevilha.

Fraquinhos: Na maioria das casos as coisas feitas a dois são bem melhores.

viveremsegredo said...

o peixe de sesimbra também é bom, ou então o choco frito em setubal. passar de ferryboat até troia é das coisas mais relax que se podem fazer, ou então deixar o carro 'abandonado' num qualquer sitio de lisboa e subir a pé a zona de alfama, a sé, parar na graça e dar um pulinho até ao castelo, cheirar a cidade e ver o tejo bem lá de cima, antes de descer, ir até à praça do comercio, alongar as pernas até ao cais do sodré e subir até ao bairro alto... :) vais precisar de muitos dias... ;)

Sem sono como sempre said...

Viver: Estou a gostar das ideias...

Podem continuar!!!