Wednesday, October 18, 2006

Esta semana no Pingo doce, signos de borla

Para os teimosos nativos de carneiro:

"No Amor, poderia aconselhar-se um pouco mais de sedução. (já estou a abanar os cabelos)
Vá, lute e conquiste. O seu charme está sempre no seu melhor, porque duvída? (eu sei que sim)
Mas se não sair, (ainda mais???) se não conhecer gente, se não vencer alguma timidez e insegurança não há charme que funcione, certo? Hum, o Outono tem outro sabor se se namorar… Já cheira a lareira! " (ok vou tentar)

Agora a pedido da Bad Girl vai o Sagitário
15 a 21 de Outubro de 2006 SAGITÁRIO

Sagitário terá uma semana positiva em que se sentirá muito lúcido (fininha como se diz por aqui) e por isso não terá dificuldades em tomar decisões, tem à sua mão todos os dados de que necessita basta acreditar as suas convicções. ( mais uma promoção à vista)
No sector sentimental vai sentir-se bastante ligado a alguém que surgiu recentemente na sua vida (????) e é algo que pode evoluir para uma relação séria. (força rapariga) É altura de expressar sentimentos sem temer consequências. (fala com ele)

( se eu não tivesse dito que era de borla tinhas de ouvir o Barry White à minha maneira, ou cantar o The Blower´s Daughter ou ainda um jantar na foz)

6 comments:

Bad Girl said...

Aguardo as previsões para o fantástico signo de Sagitário! Até podem ser do Continente.

Sem sono como sempre said...
This comment has been removed by the author.
Sem sono como sempre said...

O sentimental promete muito...

Sem sono como sempre said...

Não. Não fui insultado, apaguei o comentário porque o transferi para o post e era meu.

Sem sono como sempre said...

Para a semana as previsões serão patrocinadas pelo Lidl ou o Jumbo (estou em negociações com eles) porque o Pingo Doce prometeu e não cumpriu em relação ao Carneiro, falta saber o Sagitário...


bem me quer:
Não sabes ouvir um não como os verdadeiros Carneiros???

Sem sono como sempre said...

Isto de comentar os posts às 7.20 da manhã ...

Bem me quer: Eu queria saber se tens aquela caracteristica que geralmente é comum a todos os nativos do signo de Carneiro que é a teimosia e o não aceitar um não.

Assim está melhor.

Beijos para quem gosta de mim