Wednesday, October 25, 2006

Gelados










Capitão Gancho: Esplanada, bar de praia,
espreguiçadeiras com serviço de bar.
Aberto das 9h às 7h manhã.



Capitão Gancho- Boa tarde.
Cliente boa- Boa tarde. Quero este gelado de bolacha.

Gancho- Ok.
Cliente boa- Este é muito pequeno (olhando para o gelado)

Gancho- Maior, só o magnum sandwich
Cliente boa- (olhando para o preço) esse não que é muito doce


###################

Ana (8 anos e a criança mais simpática do verão) - Quero um gelado.
Marco - Qual?

Ana - Quero um GRAAAAAAAAAANDE!


####################

Capitão- Boa tarde.

Casal avec- Hunmpf
Capitão- O que deseja?

Avec (m) - ...que veux tu ...amour?

Avec (f) - je ne sais pas... peut-être un ...

Avec (m)- Ohh la la c`est suberbe (isto sou eu a inventar)

Avec (m) - (olhando para mim) Un maguenum ólharre.
Capitão- Desculpe não percebi. (olhando para a lista)
Avec (m) - Ma-gue-num Ó-lhá-reeee

Capitão- Desculpe mas não percebo

Avec- (já desesperado e olhando finalmente para a lista) Vision , maguenum vision

Capitão - Ah, magnum visão. Um euro e trinta se faz favor.

Avec (m) - Vou querer também uma coca-cola. (finalmente em português)

Capitão - ok ( estive mesmo pour te mandér à merde)

4 comments:

viveremsegredo said...

eu quero um calipo... de limão! :)

Miguel said...

para mim pode ser um fá de morango...já não há?!!! heure ballon!!

Nuno

Selene said...

e eu um perna-de-pau :)

Sem sono como sempre said...

O perna de pau é dos pequenos ou dos grandes?



Pede dos grandes que hoje é por conta da casa.
Estou um mãos largas.