Thursday, October 19, 2006

Fazer "o" amor. As coisas do corpo com e sem cabeça

Dizem por aí:


Que os centrais do SLB são maus de rins.
Os benfiquistas, que eu estou mal da cabeça.
Que a gravata de ontem do Paulo Bento faz doer os olhos.
Que há pessoas com as famosas borboletas no estômago.
Que bate muito depressa o meu coração.
Que no msn me ficam a tremer as mãos.

Todo o meu corpo diz a uma só voz que preciso de :
carinho, sussurar, ouvir, lamber, rir, cheirar,
abraçar, beijar, preliminares, despir, ser despido,
preliminares, suar, tocar, beijar, penetrar,
beijar, gemer, ouvir, devorar, preliminares,
cheirar, beijar, agarrar, penetrar, brincar,
sussurar, sussurar...amar, amar, amar, amar...
amar, amar, amar, amar, amar, amar,
amar amaramaramaramaramaramaramaramaramar

2 comments:

Sem sono como sempre said...

Olá!

Obrigado!

Estou à espera!!

Estive a ler alguns comentários teus por aí, foi só rir.

Beijos

viveremsegredo said...

deveria ser sempre com a cabeça também...sempre...