Monday, October 16, 2006

44


Quarenta e quatro dias é a idade do meu blog.
Imaturo, novato, principiante, ingénuo, inexperiente...
Entusiasmado, motivado, encantado.
Esperem um pouco que eu vou ver no dicionário.

(momento de espera)

Preciso de uma palavra que descreva bem o momento...sei lá? Acho que sim. Pode ser. Venha ela!

Apaixonado!!!!

Esta sim é a palavra que melhor descreve a minha relação com os blogs.
Não foi amor à primeira vista, foi algo que cresceu e ocupou um pouco do muito espaço livre que aqui existe.

Uma grande amiga minha e que viveu os meus dramas bem de perto dizia-me este fds "estás diferente" quase que ela perguntava "alguma namorada nova" e eu respondi que "sim, estou diferente, o meu blog está a mudar a minha vida."

Escrevo coisas que durante muito tempo mantive escondidas cá dentro. Voltei a ter prazer em ler, devorei com muito mas mesmo muito prazer um livro acabado de comprar e acabei de ler outro nesse mesmo dia.

Devo este bem estar a vocês que me oferecem o que têm de melhor nos vossos blogs, o vosso coração, que ri, que chora, que ama...

4 comments:

Esplanando said...

Um blog é mesmo assim... dia a dia. :-)

E ajuda muita a descarregar as coisas que cá vão dentro.

viveremsegredo said...

mais do que escrever é o vicio de ler quem escreve de uma maneira que nos arrebata, que nos faz voltar aquele canto uma e outra vez, que expressa na escrita sentimentos, que consegue partilhar estados de alma e nos leva a questionar muita coisa, são esses os blogs que gosto de ler e reler... o teu é um deles ;)

Sem sono como sempre said...

Estive a actualizar o meu profile...

Bad Girl said...

Já nos estou a ver a todos daqui a uns tempos numa clinica de desintoxicação para blogodependentes!
Como o meu é também ainda novato, inexperiente, etc..., não te dou as boas vindas, apenas os parabéns. Gosto de te ler.