Saturday, October 21, 2006

Eu, os amigos, os conhecidos e os outros


Sexta, aqui o "vosso amigo" ( uma expressão muito retro, tipo António Sala das manhãs da rádio que eu tinha que gramar) vai para a noite "atacar" ( em que é que vocês estão a pensar, o blog a tua amiga é aqui ao lado) os cds, sem jantar e com os níveis da sensualidade na reserva (os únicos que se podem medir).
Como a noite deu para rir (comercialmente anda tudo a chorar, eu incluído) e em casa nada me esperava a não ser os fabulosos blogs que devoro, logo algumas almas caridosas decidem que a noite não acaba ali.

Novo "tasco" (carinhoso este termo), alguns amigos, sócio da praia "alegre qb" e festa!!
Passei pela cabine uns 30 minutos , tudo a "curtir" mas a fila de cuttys junto dos cds estava a ficar grande e tive que os dividir pelo pessoal.

Passagem pela "saudável roulote", cachorro, sumo, casa, pc, blogs, dormir, acordar, mal disposto.

Não era ressaca porque bebi pouco, mas sim a falta de uma alimentação correcta. E eu a demonstrar toda a minha inteligência em vez de fazer o jantar, como uma sande e vou para o pc limpar a alma.

No sábado a noite foi grande e acabou em grande. (C. obrigado pelo apoio!)

E, sobre as coisas tristes hoje não me apetece falar porque é certo e sabido que elas nunca pagaram dívidas.

No comments: