Saturday, September 30, 2006

Constantino Gasóleo


7 da manhã, depois de uma noite de copos bem agradável ao som do Dj Pierre Raven (responsável pelas misturas dos cds do Budha Bar, este é o momento da concorrência agradecer a publicidade) já com a barriguinha cheiiiinha e muito bem disposto, acho que fiz bem em trocar o Cutty com cola que já estava a enjoar por shots e muitos baileys, estava já no ponto de rebuçado...
Estou à procura da chave quando reparo num gato lindo, todo preto como eu gosto e com um rabo enorme.
Chamei-o e ele veio logo, a C. estendeu-lhe a mão e ele tal como eu derreteu-se logo, pegou nele e "deve estar cheia de fome", a cabeça era pequenina parecia uma gata...e ela sem demoras arranca logo para casa, ele ronronava muito alto parecia um motor a diesel, nasceu aí o seu nome Constantino Gasóleo.
Já em casa, leite no prato, as últimas fatias de fiambre e chourição, festas e mais festas, partiu à descoberta da casa, tudo o que era canto, debaixo das camas, futebol com um papel, eu de máquina fotográfica a tentar captar a nossa alegria .
Ela perguntava e agora? Eu a medo respondia, sabes que eu não posso..., ainda para mais agora...
Felizmente o Constantino deu-me a ajuda que precisava ao cravar as suas unhas no meu caríssimo sofá que um dia destes vai varanda fora...
Uma hora depois ela cheia de coragem leva-o para a rua, para quinze minutos depois voltar com ele..."ele não quis ficar" minutos depois levei-o eu, demos uma volta ao prédio e lá ficou ele a brincar às escondidas comigo.
Fui dormir... depois continuo com a saga do Constantino Gasóleo que voltei a encontrar...

3 comments:

Anonymous said...

Não me digas que tens medo também de te 'apaixonar' pelo pobre do Constantino... Se o coração de alguém tem espaço para os animais, merece o melhor... tudo de bom!

Anonymous said...

Ah, e já me esquecia: obrigada pelas visitas, pelos comentários... volta sempre!

Sem sono como sempre said...

Obrigado bad girl, é um prazer visitar o teu blog!
Estou a ficar apaixonado pelo Constantino, é um caso de amor à primeira vista!!