Friday, September 29, 2006

Run Forrest run, alterado



O texto que se segue foi escrito num momento completamente depressivo no muito distante mês de julho (passaram mais ou menos 84 dias ).
Como é evidente eu hoje já não penso assim (lol).

Muita coisa aconteceu, o bar de praia foi um sucesso, voltei a ser o dj que tocava e encantava muito mais de 10 pessoas por noite. Agora preparo a reentré do bar discoteca que me parece que está a correr muito bem.

As palavras loucas e por vezes lúcidas que se seguem são com certeza fruto do cansaço de tanto trabalho... e o texto reza assim...

Na internet vais ser feliz - Jul. 05, 2006 at 10:26 PM

O relógio está a contar, num tique taque constante que pode dar tudo o que se espera ou tudo o que se teme.
A liberdade vai bater a porta como queres, podes finalmente conhecer todas as merdas que poluem a internet.
Com os seus segredos e erros de português que tanto odeias.
Talvez quem escreve "avemos de tomar um café" merece ser castigado pois nestas merdas de ser convidado e de se convidar só entra quem quer.
Este novo mundo deve ser bom para quem no verdadeiro foge da vida, é só teclar, meter umas fotos, escrever do que se gosta que logo aparecem centenas de tipos cheios de tesão, que dão o mail, que convidam para ser adicionados que dão o telemóvel e que certamente são as melhores pessoas do mundo!!! pois gostam todos de Frida Khalo, ouvem Bach e Maria Rita, filmes de culto, alguns ate sabem ler.
Hoje sou uma pessoa feia, por vezes agressivo, por vezes desconfiado, por vezes ausente no mundo da lua, a praia alivia um pouco o meu sofrimento, cada vez menor, cada vez mais distante.
A hora de rotura está a chegar leio nos teus olhos, o luto só princípia verdadeiramente quando se enterram os mortos.
Em que merda me tornei, em que merda me tornaram.
Adiciona, fui adicionado...

2 comments:

viveremsegredo said...

adicionas sempre? não o devias fazer ;)

Sem sono como sempre said...

Eu adiciono e depois bloqueio.
Obrigado pela visita.