Wednesday, September 27, 2006

Beijos e palmadinhas nas costas...


Enquanto vagueava pelo Hi5 cheguei a uma conclusão:

Toda a gente quer ter os amigos por perto e os inimigos ainda mais perto.

Passo a explicar, algumas pessoas que fizeram tudo para destruir a minha vida continuam a visitar o meu hi5.
O que procuram elas?
Querem ver lágrimas?
Sangue?

No meu hi5 só encontram fotos do meu sucesso.
Tenho muitas palavras de descontentamento que foram resultado do momento e que não apago, pois nenhuma esponja consegue apagar o passado e as recordações.
Hoje qual fénix estou a renascer das minhas cinzas.
Por isso digo a quem me fez tanto mal e que eu na altura poupei a desgraças, que aqui, pouco mais há para ver.

E, quando eu visito os vossos hi5 é para saber se valeu a pena o que vocês me fizeram ou tentam fazer. Se atingiram a felicidade? Se enriqueceram? Se passam noites de loucura?
Hoje estou triste pelo que perdi, mas o que vocês perderam nunca mais vão encontrar, vocês estão cinzentos, com empregos deprimentes, sem emprego, com namoradas cinzentas, sem namorados, inseguros, com um passado e sem futuro...

Pergunta toda a gente:
Como é que foi possivel que ele tenha reagido assim, tão calmo?
Respondo eu:
Simples, eu tenho futuro, vocês construam o vosso...

(este post destina-se a quem se sentir atingido por ele)

2 comments:

viveremsegredo said...

e qual é o endereço do teu hi5? :P

Sem sono como sempre said...
This comment has been removed by the author.