Saturday, September 23, 2006

Só tenho medo de uma coisa

É de me apaixonar

6 comments:

viveremsegredo said...

se for pela pessoa 'certa'...porquê o medo? ;)

Sem sono como sempre said...

Porque a pessoa certa pode deixar de o ser a meio do caminho.
Restam as lembranças do bom que foi e do mal que me fez.

viveremsegredo said...

a vida é um risco...deixamos de viver as coisas por causa disso? arriscar...sempre... só assim terás a certeza de que valeu ou não a pena...

Anonymous said...

É tão bom estar ofuscado pelas cores da paixão, que tudo o que vem depois não tem nem terá nunca o poder de esbater. E isto é estarmos apaixonados pela vida, pelo mundo que nos rodeia, por nós próprios...

Sem sono como sempre said...

Eu vou tentar, o problema é que só tenho olhos para ela. Não consigo olhar à volta e olhar quem me olha...

viveremsegredo said...

tudo passa, até isso que sentes por ela...é uma questão de tempo...