Tuesday, September 05, 2006

Coisas de amor na caneta dela, que poderia ser a minha se para tal tivesse eu engenho e arte

Por ti...
Fosse eu amada assim com tamanha intensidade...




Onde?
E foi quando senti falta do sabor da tua pele que dei pela tua ausência...quantas vezes te ausentaras sem que eu desse conta? Quantas vezes te chamei? Quantas vezes apareceste e te fizeste notar? A decisão era sempre tomada por ti...a aceitação tomada por mim...afastei-me uma, duas...infinitas vezes e acabei sempre por voltar...nunca tive a coragem necessária para te perguntar o porquê...nunca recuei ás tua investidas, escondia-me por vezes bem sei...mas sempre de maneira a que me pudesses encontrar fácilmente...Recebia os teu beijos avidamente e dizia que pensava em ti naquele momento...havia a falta de tempo...mas também me culpavas de ter a minha...nunca cheguei a perceber o que pretendias...nunca cheguei a perceber se a tua ausência era uma partida definitiva ou apenas uma curta viagem...nunca percebi o valor do teu gostar...nem o significado do teu abraço apertado...se simplesmente me desejavas ou era um gostar mais intenso...fechavas sempre os olhos quando me beijavas para eu não conseguir ver nada através deles...



in viver em segredo

No comments: