Friday, December 01, 2006

O culpado sou eu! Respondo a estas coisas...

Fui desafiado. Grande erro!! Responder a este tipo de perguntas na véspera de um feriado às 7 da manhã??? Só pode dar asneira. Estou a avisar...

1 - ALTURA? 1,78 no B.I. , mas agora que uso o cabelo espetado devo ter à volta de 1.79
2 - QUE SAPATOS ESTÁS A USAR? Achas que isto são sapatos? Não dá para ver que são umas botas. Marca Cat nº42 e meio
3 - MEDO? Tenho muito medo e vocês também tenham medo, muito medo!!!!
4 - OBJECTIVOS A ALCANÇAR? Quando festejar os meus 50 anos, quero estar a curtir os rendimentos numa praia tropical. Acompanhado pela mulher dos meus sonhos (que eu sou um homem de uma só mulher, duas no caso de ser premiado com uma filha).
5 - FRASE QUE MAIS USAS NO MESSENGER? Agora com a webcam estou sempre a dizer tira, tira! És toda boa, és mesmo boa pá! Comia-te a frio e tudo!
6 - MELHOR PARTE DO CORPO? Não sei, acho que gosto de todas as partes. E das que gosto menos vou tratar de as melhorar. Mas tenho algumas mesmo muito boas. As mãos são de artista.
7 - PALAVRÕES? Nunca me pediram para dizer. Uns tapinhas já pediram
8 - LADO DA CAMA? O certo!! Ao lado dela, por baixo, por cima.
9 - TOMAS BANHO TODOS OS DIAS? Só nos feriados, o que quer dizer que hoje é dia de banho.
10 - GOSTAS DE TOALHAS QUENTES? Gosto mais de Cutty Sark e de Toblerone
11 - URSINHOS DE PELÚCIA? Eu é mais bonecas insufláveis com a boquinha a fazer bolhinhas
12 - ACREDITAS EM TI MESMO? Ó pá!!! Eu sou um mentiroso...Mas sei que vou longe, se não ficar sem gasolina...
13 - DÁS-TE BEM COM OS TEUS PAIS? Claro que sim, eu não sei é como é que eles ainda me aturam!
14 - GOSTAS DE TEMPESTADES? Eu sou um furacão, derrubo portas, atravesso corações, deixo tudo em reboliço à minha passagem. Sou mesmo capaz de levar alguém ao céu!
15 - DESPORTO? Gosto de jogar futebol, mas sou um médio direito falhado. Sou considerado o Zizou dos matrecos (esta é mesmo verdade) e dou uns toques no bilhar e pelos vistos isso é considerado desporto.
16 - PASSATEMPOS E HOBBIES? Responder a estas coisas, escrever cartas de amor, telefonar para a Marta da tele seguros para ela levar os putos à escola, pixar os muros da cidade com palavras de ordem e de sublevação.
17 - FOBIAS E MANIAS? De manias já estamos conversados, quanto a fobias não quero nem pensar que um dia o SLB pode voltar a ser campeão
18 - QUANTAS VEZES O TEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS? Nas revistas muitas vezes, e na televisão também, mas não fiquem com ciumes que tirando duas ou três vezes isso não me ficou barato.
19 - CICATRIZES NO CORPO? Muitas. E no coração???
20 - DE QUE TE ARREPENDES DE TER FEITO? De nada. Mas, se pudesse voltar atrás mudava muitas coisas.
21 - COR FAVORITA? Azul para vibrar.
22 - UM LUGAR ONDE NUNCA ESTIVESTES E GOSTAVAS DE IR? New York na Primavera, Maldivas no Verão e um especial a vida inteira.
23 - MANHÃS OU NOITES? Noite sempre, de preferência até ver nascer o dia.
24 - O QUE TENS NOS BOLSOS? Queres que conte o dinheiro??
25 - QUE FARIAS SE FOSSES PRIMEIRO-MINISTRO? Vendia isto aos Espanhóis
26 - SE GANHASSES O EUROMILHÕES QUE FARIAS AO DINHEIRO? Comprava um terreno enorme, construía uma casa para cada um dos meus tios, para o meu irmão, para os meus pais e um salão de festas no meio com restaurante, piscina, cinema e depois todos os meses dava um ordenado a cada um dos meus amigos verdadeiros. Escolhia 100 pessoas (ok mandava escolher) dos blogs e pagava para eles escreverem livros, resultado... ficava mais rico!!
27 - SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS? Pedia para ganhar o euromilhões.
29 - SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIAS?
Se eu tivesse um filho sem saber como e sem razão nenhuma, acho que isso fazia de mim um grande corno. Mas, se ele tivesse o meu adn, 1º ficava danado porque não tive direito a festa e depois estragava-o com mimos.

Amanhã escolho as vitimas, agora vou dormir!!!

Ah!!!!! E depois deste trabalho todo, se as meninas e os meninos não comentarem eu faço uma birra.

6 comments:

Tita said...

E como não queremosnque faças birra aqui fica um comentário.
Ai está o teu mau feitio :P

Bad Girl said...

Ainda me estou a rir. Acho que deves escrever sempre de madrugada... não é que isso teve graça?
(Ah, e ao escolheres as vitimas, ESQUECE-ME!)
Beijos, está mesmo giro!...

Anonymous said...

" ACREDITAS EM TI MESMO? Ó pá!!! Eu sou um mentiroso...Mas sei que vou longe, se não ficar sem gasolina..."

Tu vais longe,"num há dubeda":)
Tá bem tá*
Gostei deste post.
Fui.
Voltarei.
Diz ela*

Ana A. said...

Furacão, tu???
Comigo só és brisa...

Bolacha Maria said...

Pronto pronto não faças birras, para birras basta o meu filho!!!

Paula said...

Escrever às 7 da manhã faz-te bem! ;) Partilho a tua fobia! Nem quero pensar nisso...