Thursday, December 28, 2006

Parabéns grande Pinto da Costa!!

A língua portuguesa pode ser muito traiçoeira. Permite muitas brincadeiras, por exemplo, o número 69 que é a idade que o nosso Pintinho completa hoje faz com que o lado mais perverso do meu cérebro (talvez porque já passa das 7 da manhã e a festa de aniversário do meu primo foi animada) fique em sobressalto com várias questões que me parecem pertinentes neste momento:
- Será que o nosso Presidente (não confundir com o Sr. de Boliqueime) tinha gases quando fazia "o" amor com a "escritora"?
- Se sim, se ela acendia um cigarro durante o acto?
- Se esta prática é muito perigosa? Acho que corre o risco de provocar uma explosão.
Mal posso esperar pelo próximo livro da madame...

6 comments:

Bolacha Maria said...

és tu e eu...

Crystalzinho said...

Deve ser a única maneira de ele fazer os 69!!
Bjs

Nanny said...

Tenho pr'aqui algures nas memórias do meu pc um mail fabuloso que te mandava a propósito dessa imagem dos gases e dos cigarros....

Já me doi a barriguita de rir só a imaginar...

Lara said...

lollll o que me ri :)
ah tu es terrivel já vi. lollll

Cris said...

so de imaginar fica nauseado(a).... e se pega fogo a algum pelinho???????????

Bad Girl said...

Só mesmo o grande Pinto da Costa para transformar uma puta numa escritora de ficção... desculpa o palavrão, mas tinha de ser...