Friday, December 15, 2006

Uma vez por mês vou ver os signos


A astrologia do sapo anda a brincar comigo.
A Vera manda-me avançar no amor.
A Carla diz para eu ficar quieto.
A Maria Helena diz para eu revelar as minhas emoções.
A Maya diz que é um momento muito propício ao estabelecimento de novos planos de vida, mesmo que envolvam riscos ou mudanças repentinas

Vou pela Maya, porque ela é uma espécie de Carolina Salgado, ganha muito dinheiro a fazer o que não sabe. Uma agora é R.P. a outra é escritora. Não tenho duvidas que nas suas profissões de origem são muito boas.

4 comments:

Bad Girl said...

Acho que também vou começar a prever o futuro. Dá dinheiro e cansa pouco. E como eu sou deveras criativa...

Bolacha Maria said...

Sem dúvida!Aliás,vim encantada com o livro desta última...

Anonymous said...

Só tu mesmo:)


O que eu me rí com este post.

beijo*

Diz Ela

Nanny said...

Acho que a profissão de origem delas não difere muito - adivinhar o que o cliente quer, entenda-se.

Vá lá ver os meus horoscopos que de certeza são melhores.

Bjs