Wednesday, December 06, 2006

Batalhas e Paz


Um estalo
acordar
dor
não ao coitado
não ao coitadinho
um estalo
não sou melhor
não sou pior
sou diferente
eu li
eu tive
eu perdi
passado
presente
sem futuro
com futuro
não me dar
não me entregar
merecem
não merecem
um estalo
ter
com xanax
amiga
amigo
sozinho
não só
seco
estancar
mudar
mudanças
desistir
lutar
continuar
um estalo
sem xanax
cair
levantar
sorrir

No cd toca

Suor e Fantasia
Quinteto tati

6 da tarde e já está sol lá fora.
Fico só mais meia hora, numa pétala de sono insolente.
Os teus pés ainda dançam, vão andando assim tão delicados pelo dia adolescente, dedo a dedo, doces.
Ai, a graça do amor! Já não vou trabalhar!
As tuas olheiras de cansaço dão um traço bem preciso ao sorriso que preenche todo o vasto espaço.
Ai, a graça do amor! Já não vou trabalhar!
Meia noite e café da manhã: esse teu rosto é o meu dilema e despimo-nos à pressa para ir ao cinema.
Ai, a graça do amor! Já não vou trabalhar!
Todo o dia e toda a noite só suor e fantasia, quem julga que é fácil que experimente levitar sobre o Tejo: a vida é difícil, sempre foi.


Preciso Dizer Que Te Amo
Cazuza

Composição: Dé/Bebel Gilberto/Cazuza


Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo
Eu preciso dizer que eu te amoTe ganhar ou perder sem engano
E eu preciso dizer que eu te amoTanto
E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero
Ser teu amigo
É que eu preciso dizer que eu te amoTe ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo, tanto
Eu já nem sei se eu tô misturando
Eu perco o sono
Lembrando cada riso teu
Qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira
A noite inteira
Eu preciso dizer que eu te amoTe ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo, tanto


e na música encontro a paz, nos meus sonhos ela já não vive

2 comments:

Anonymous said...

O amor está de luto.
Hoje.
Ficas metade.

Amanhã
Estarás inteiro.

Fui.
Voltarei.

Diz Ela*

as velas ardem ate ao fim said...

Simplesmente GENIAL!