Friday, December 22, 2006

Mensagem, mensagens, massagem


Eis que chegam, primeiro timidamente.
Uma agora, outra passada uma hora, quatro duas horas depois e amanhã terei que apagar mensagens antigas porque a caixa de correio do telefone vai estar mais cheia que o Dolce Vita ou o Colombo em dia de jogo.
Primeira medida será deixar o telefone a carregar toda a noite e claro tirar o som porque isto de não ter sono é só de noite, de manhã a história é outra.
Há mensagens de todos os tipos, pessoais, de grupo, originais, copiadas, com o Pai Natal a fazer coisas pouco apropriadas para um velhinho de barba brancas, outras relacionadas com futebol, politica e se alguém inventar uma com a Carolina vai ser um sucesso.
Porque não acho normal receber largas centenas de sms e tão impessoais, obviamente que só respondo a quem se der ao trabalho de escrever propositadamente para mim.
Quanto aos meus amigos é evidente que prefiro ouvir as suas vozes.

Para os meus queridos amigos dos blogs, e os outros, agnósticos ou não, consumistas, forretas, abstémios, amantes dos vinhos Alentejanos ou do Douro, do vinho quente com canela (esta é para mim), vegetarianos, devoradores de rabanadas e outros fritos, que comem peru, bacalhau ou polvo, com famílias enormes (somos 30) ou pequenas mas de coração grande,os que estão sozinhos, ou com as namorados, maridos, filhos, amantes, pretendentes, a todos desejo um muito Feliz Natal, com muita paz (ok é uma piada demasiado fácil, por isso não a vou fazer). Aos que me fizeram muito mal, que recebam o dobro do que me deram, porque estou com o Espírito de Natal mas não sou parvo.


P.s. Agora queria era uma massagem e depois paz paz paz (eu tentei mas não resisti)


18 comments:

Ci Dream said...

"O tempo passa"

O tempo passa.
Mais um final de ano se aproxima.
Celebramos mais um Natal.
E assim o tempo vai passando...
Em meio de incertezas, angústias e inseguranças.
Mas também com muita luta,
esperança e fé!
Sem a esperança não haveria luta;

Na escuridão da crise,
do medo, da fome e dos sofrimentos,
nasce uma nova luz,
transformando a noite escura
em noite feliz...
Nasce uma nova esperança.
Brilha uma nova luz.
A paz é possível.
Um futuro novo se faz presente...

Feliz Natal e um abençoado ano novo!

Beijinhos da ci

Ps: isso da massagem posso dar um jeito, mas cobro a hora...:):)

Anonymous said...

FELIZ NATAL!!!

Agora tenho que ir passar a ferro para não passar o natal todo amarrotado!

Ps: Boas massagens!

Nanny said...

O vinho está aberto e a aquecer...

trás o pau de canela (claro!) que cá em casa acabou-se!

Festinha de gata

Nanny said...

Aaaah

E já agora, também se arranja a massagem!

O asdrubal troxe-me um óleo porreiro!

Bora!

Ana A. said...

Meu querido, já mandei um postal, quanto a ligar não sei se mereces. Sabes, eu detesto estas coisas, por isso não contes comigo. Feliz Natal e beijinhos.

Sem sono como sempre said...

ci: Gastei o dinheirito todo nos presentes.

lp: Não queimes a roupa

nanny: Estou a trabalhar, quando sair vou a corer. Prepara o soro!

100 sentidos: Um postal?? Para mim??
Obrigado chuiff estou comovido!!
Eu ligo para ti, forreta!!

Lara said...

Passei para te desejar um feliz natal!

beijo :))

Miguel said...

com os votos de um feliz natal para si e para os seus...ups! enganei-me! esta era a circular!;) para aqui tem de ser umas boas festas personalizadas, o ideal era ser às 4 ou 5 da manhã e sem sono, mas não vou ter hipótese, por isso ficam já o desejo de um bom natal entregue e um forte abraço!

nuno

Ci Dream said...

vá eu faço um descontito...tamos no natal e coisa e tal...:):)

Rafeiro Perfumado said...

Gostei particularmente da última frase... Um grande RAUF para ti e um Feliz Natal!

Paula said...

As minhas mensagens já começaram no dia 18 (havia uma promoção qualquer de uma operadora que terminava as msg grátis nesse dia lol)! Amanhã será o dia crítico para o meu tlm, mas todas as msgs que recebo são pessoais, e quando não são segue-se um telefonema!

A ti, desejo-te um Natal em harmonia, convivendo com a família enorme que tu tens, e muito sinceramente, espero que nem te lembres de quem te fez mal, pq há gente que nem merece ocupar espaço no nosso pensamento! Beijo

Anonymous said...

Gostei!

Um abraço.

Nanny said...

Que desatino!

Anda uma gata a saltitar de telhado em telhado a ver se encontra alguém, quando o pessoal aparece lá em casa (vazia, claro!)...

E a cola, é para quê, partiste algum bocado...?

Sem sono como sempre said...

Obrigado aos meninos e meninas que me desejaram boas festas (de preferência pelo corpo todo)

nanny: A cola é para misturar com o cutty, eu gosto de misturas!!!

Nanny said...

Arre, que misturinha mais...

pronto, é natal, não te vou insultar!

Bebe com moderação não vás ficar com alguma coisa irremediavelmente colada (hihihi)

Festinhas da gata

as velas ardem ate ao fim said...

Recusemos a ideia do Pai Natal em que os desejos caem do Céu.

Ousemos acreditar no Pai Natal como ideia de esperança e confiança sem limites.


Feliz Natal.

Lara said...

obrigada...

mas...

Uffa finalmente acabou o Natal ehehehe

resto de festas felizes!


beijooooo

Anonymous said...

If you want to increase your experience only keep visiting this web
page and be updated with the newest news posted here.


Also visit my web page ... A Depuralina e a celulite