Saturday, December 30, 2006

Levantar o pé e abrir bem os olhos


Esta madrugada no meu regresso a casa fui testemunha de um aparatoso acidente. Um carro que seguia mais ou menos à velocidade que o meu (110/120 km/h) não fez uma ligeira curva para a direita e bateu contra o separador central. O carro levantou todo no ar e incrivelmente foi a direito. Já estava com os quatro piscas ligados e o telefone na mão para ligar para o 112, quando o condutor encostou à direita e saiu do carro, a senhora que o acompanhava estava bastante assustada e queixava-se de dores no peito, ele de dores nas costas, como aparentavam estar bem seguiram para o hospital apenas por precaução. O condutor tinha adormecido e eu repeti vezes sem conta que ele tinha ganho o totoloto. Espero recordar estas imagens durante muito tempo, para nunca vir a fazer parte das estatísticas que os senhores das multas gostam de apresentar.

11 comments:

Ci Dream said...

Acredita, que a custa das minhas "aventuras"noctívoras, ja presenciei algumas situações dessas...e tb agradeço muito nunca ter passado por tal...:)

beijinhos da ci

Lua de papel said...

sao essas imagens que guardamos na memoria que muitas vezes nos impedem de fazermos muitas asneiras.
mas neste momento de mudança guarda apenas na tua memoria todas as coisas boas que viveste em 2006
um ano cheio de coisas muito boas

PS- vê la se as unicas cambalhotas que das e no vale dos lençois
beijinhos

Nanny said...

Sem sono

Tu nunca durmas se conduzires!

Dizem que é bué perigoso!!!!

Festinha da gata

Eyes wide open said...

Há quem nasça mesmo com o rabinho virado para a lua...

Sem sono como sempre said...

Ci: Desejo-te muitas aventuras...
Lua: cambalhotas dessas parece-me bem.
Nanny: Gata Maluca!
Eyes: acho que também foi por isso que fiz o post, nunca vi tanta sorte.

Anonymous said...

Passei para desejar um bom ano.

Beijo grande*

Nanny said...

Maluca, EU???

Fsssttttt

Rasgo-te esta porcaria toda!!!!!!!!

Sem sono como sempre said...

Gata linda...
Festinhas!!!

as velas ardem ate ao fim said...

Não quero brindar ao Novo Ano...
Quero dar as mãos .. . ver as estrelas e esperar por 2007! Estamos quase lá....

Bjinhos

Anonymous said...

Uma dica aos condutores orgulhosos (como eu) que nunca páram quando tem sono: Mastiguem! Pastilha elástica, maçã, qualquer coisa! Tá provado que espanta o sono!

Um bom ano para ti e continua com esse humor fantástico! E que esses desejos se concretizem!...esses tb...

Ps: Boa sorte com a concessão de praia!

L

Nanny said...

Emendaste a tempo.

Já tinha as unhas cravadas no sofá - ía ficar ás tirinhas!!!

Até pró ano. Sei Lá!