Friday, December 29, 2006

A vida depois do casamento


Um colega do meu amigo P. todos os dias diz para a sua mulher "é para dormir, não é??? Então, até amanhã!!"
Ouvindo isto citei de cor uma passagem do livro que estou a ler e que diz " a maior desgraça de um homem é um casamento feliz. Não há qualquer esperança de divórcio."
Mais uma vez chego a uma conclusão que não é de hoje, que alguns dos meus amigos casados e com filhos abdicaram das suas vidas em função dos filhos e que são eles quem, em último caso evitam o divórcio. Entre eles há excepções que me fazem sonhar com meninos e um casamento feliz.

5 comments:

Anonymous said...

Passando para deixar um beijo e desejar um bom ano*


(Gostei deste post:)

Beijo*

Ana A. said...

É pena que seja só um sonho. Conheço poucas realidades dessas ou mesmo nenhuma.

Ci Dream said...

bem basta querer acreditar...é como o pai natal e o coelho da páscoa...:):)

beijinhos da ci

Anonymous said...

Muitas crianças!
é preciso rejuvenescer o País:))

Mas quem as tiver que seja com muito amor e dedicação.

Um abraço

Paula said...

Eu acredito nessas excepções... exigem esforço e empenho do casal, mas continuo a acreditar que é possível!