Monday, December 18, 2006

Ai é o amor, ai ai ai é o amor...

Um homem apaixonado é coisa mais parvinha que existe.
De repente tem tempo para tudo mesmo que tenha uma agenda de primeiro ministro.
Ele marca, desmarca, conduz a 300 km por hora, está em cinco lugares ao mesmo tempo.
Tudo para estar com o seu amor.
E este post é sobre o meu amigo G. que em duas horas conseguiu dizer 2518 vezes "a minha namorada".
Um mês de namoro e já pensa casar, não quer fazer amor com ela porque é muito cedo...ela diz que não sabe do que ele está à espera, que tem duvidas dos gostos sexuais dele. Tudo dito na primeira pessoa numa mesa de café às 7 horas da manhã. Quase que não conseguia comer de tanto rir.

8 comments:

Ci Dream said...

Tu é que andas a precisar que uma mulher te dê a volta a mona!!!!
e vou perguntar ao menino QUEM É A MALUCA?????hein hein???

ainda me vou rir a custa das ditas "parvoíces" que tu ainda vais escrever aqui...quando o dito amor te bater a porta...

Beijinhos da ci

Sem sono como sempre said...

Eu quando estou apaixonado sou o maior dos parvos!!
Pensando bem, nem preciso de estar completamente apaixonado:))

Estão a bater à porta, vou ver quem é!

Hasta

Ana A. said...

Isto é porque tu nem imaginas o que EU sou capaz de contar ainda antes das 7h da manhã...

Ci Dream said...

Não conheço ninguém que n fique nesse dito "maravilhoso" estado...:):)

Paula said...

Não são só os homens que ficam "parvinhos"! Mas sabe tão bem andar "aparvalhado"...

magarça said...

Até as insónias ganham outro sabor...

Bad Girl said...

O teu amigo que não se despache, que ele vai ver o que lhe acontece...

Nanny said...

Estás a precisar de beber desse veneno para ficares com o travo na boca...

Céptico, o menino?

Pois olha, que às vezes é tão intenso que dá mesmo para ficar doente (psicossomático, chamam-lhe os médicos, eu diria antes PAIXÃO)

Experimenta - Vais ver que gostas!

E depois de passar ainda te vais rir de ti próprio...