Monday, December 11, 2006

50 euros s.f.f.


Durante a minha fase down procurei ajuda profissional.
Como o Dr Karamba não tinha tempo para mim, marquei consulta com uma colega da minha amiga A..
Na primeira vez que nos encontramos combinamos mais duas sessões. Correu tudo muito bem. Primeiro falei das desilusões amorosas, das que não matam mas curiosamente também não fizeram engordar. Na segunda sessão vi monstros e partes intimas das mulheres em tudo o que era borrões. Na terceira sessão veio a sentença.
Ela queria marcar mais encontros e eu não aceitei porque:
1º Estava convencido que já estava tudo bem comigo, porque eu cá sou bom, sou muito bom, blá blá blá.
2º Achava que a Dª precisava mais de acompanhamento profissional do que eu.
3º Vocês sabem como funcionam os homens, nós queremos caçar não ser caçados. (convencido, não constava do relatório)

Doutora, onde quer que esteja um abraço.

5 comments:

Ana A. said...

Só combinaram logo dois encontros à partida? A Dª não tinha mesmo grandes esperanças em ti.
Mas olha, por 50 euros a consulta eu resolvo todos os teus problemas...

Paula said...

Na minha opinião, isso não tem a ver com o funcionamento dos homens, acho que todos somos assim! Aliás, eu nem à primeira consulta fui... Sempre me recusei! Eu também estava óptima! ;)

Crystalzinho said...

E conseguiste curar-te?
Se sim, só significa duas coisas:
1ª Ela era tão boa que te curou em duas consultas;
2ª Tu és tão bom que te curas sózinho:

Beijinhos

Enfim... said...

isso não tem so a ver com o ser homem ou não embora seja sempre uma inflencia mas á mulheres assim e piores.Bjs

Anonymous said...

"os homens gostam de caçar e não de ser caçados".
Deixa-me rir,essa frase/história não é tua.

Ahahaha.Esta é mais uma teoria "psico_____(i)lógica".

Gostei da ironia.