Tuesday, January 09, 2007

Viver a vida



"Muda de vida se não vives satisfeito"

Não faço as coisas de ânimo leve, as grandes decisões da minha vida geralmente são bem pensadas.
Hoje tomei uma decisão gigantesca, entreguei aquela que foi a minha luta durante sete anos e meio. Saio de cabeça erguida, não há aplausos, nem apupos e pela mesma porta em que entrei (ok, não é bem a mesma, é mais ao lado).
Aconteceu "vida" em sete longos anos, dinheiro, amigos, noites memoráveis, mulheres, insónias, guerrinhas, dor, conhecimentos, contactos, traições, festas, casamentos, divórcios...fui feliz, fui infeliz, fui eu!
O círculo fechou-se.
Altura para novos projectos, que já estão a ser preparados.
Para já, enquanto tudo está no papel, vou respirar um pouco dos 19 anos a trabalhar na noite. Nada melhor do que voltar aos pratos como freelancer e se precisarem de DJ para casamentos, divórcios, funerais ou orgias preparem os quinhentinhos!

7 comments:

Ci Dream said...

É um atitude de louvar..e sais sempre de cabeça levantada quando a decisão é tua...:)descansa que mereces...:)

beijinhos da ci

Ana A. said...

Tu deixaste o bar??????????????????????????????????
Estás louco!!!!
Acho que vou ter contigo já, porque a febre já está a provocar delírios...

Anonymous said...

Surpreendeste-me.

:)


Beijo*

Anonymous said...

Eu aplaudo! Não é para todos!
Fiz o mesmo e renasci! Terra nova, trabalho diferente, pessoas novas (os amigos mantêm se, continuam sempre amigos),novas experiências, novos paladares, novos cheiros, novos amores e muita, muita liberdade!!!

É tua!è só uma e passa rápido!

Anonymous said...

Gostei da tua coragem...
Temos que saber estar...mas principalmente saber sair.

Um abraço

Bad Girl said...

E quem muda, Deus ajuda. Lá diz a minha avó, ela deve saber!
Boa sorte!

Selene said...

Espero que uma boa mudança. Mas se foi uma opção, deve ser uma boa opção :)