Monday, January 08, 2007

Sexo, puro e duro


Veio parar às minhas mãos uma "Men´s Health" que já estava a caminho da reciclagem.
O grande motivo de interesse, era uma história de infidelidade escrita por Cláudio Ramos, que "papava" a vizinha que lhe pedia sal emprestado.
O primeiro motivo de destaque é o cabeçalho com um grande "De homem para homem", pensei muito sobre isto (10 segundos) e cheguei a uma conclusão:
- Afinal quem é que escreveu a história? Se é de homem para homem, o que é que o Cláudinho tem a ver com isto?
Em relação ao resto do texto, ficamos a saber como é que os bichas (porque chamar gay ao Cláudio é um insulto para a comunidade gay) imaginam uma relação sexual heterosexual. Depois a quantidade de pormenores descrita acaba com todas as dúvidas sobre as preferências sexuais dele, homem que é homem, come a gaja e fica caladinho, não fala dos arrepios, não questiona a sua performance.
Brilhante é o momento em que escreve "Eu , pessoalmente, acho que ali houve um forte desejo sexual. Mais nada!". Realmente uma gaja em que ele nunca tinha reparado, aparece a pedir sal e a dizer que gostava dele grosso e passados dois minutos estão a rolar no chão da cozinha é uma coisa muito normal, a mim acontece-me todos os dias, agora vou ter que fazer uma interrupção que a minha vizinha está a pedir-me sal...voltei (nota mental: encomendar mais 50 kg de sal).
Foi a primeira vez que li a "Men´s Health", sou assinante da "Maxmen" porque gosto das fotografias, a minha casa está com as paredes repletas de posters de meninas em posições comprometedoras, não é uma taradice, faz parte da minha terapia de sorrir permanentemente.
Agora a revista vai seguir para a reciclagem e da próxima vez que a vir será provavelmente na forma de papel higiénico, o que é muito bom. Pois considero que o papel higiénico é uma das maiores invenções do homem, ainda maior que a história do Cláudio Ramos.

10 comments:

Ci Dream said...

hi hi hi hi...bendito papel higiénico...:):)

beijinhos da ci

Bolacha Maria said...

SÓ RIR!Agora percebo de onde vem a tradição de pedir sal ao vizinho..No meu caso a minha vizinha é uma senhora tresloucada de 140 anos, devo desconfiar?

Mafalda said...

lololol

Só rir!

Quero mais posts destes! Tens jeito! ;)

Bjos
LOira

Nanny said...

Uauuuu. Isto hoje até apetece....

Não se bate a uma portinha que não seja logo um quilito de sal e bora lá rebolar...

É hoje que me estrago toda!!

Tchau que o vizinho de baixo já deve ter chegado a casaaaaaa

Paula said...

Como será possível que o Cláudio não saiba que é habitual irmos pedir sal aos vizinhos, frizando que gostamos dele grosso? É coisa que eu faço todos os dias! ;)

Agora, mais a sério, eu gosto do rapaz (eu tenho de utilizar um termo para me referir a ele lol)!! De vez em quando, vejo a Tertúlia cor de rosa e acho que é dos poucos que tem a coragem para dizer o que lhe vai na alma... E olha que há coisas que por vezes ele diz que é preciso ter... coragem!!!
Bj

Eyes wide open said...

lol
Esse cromo é uma libelinha de primeira! Tiveste espírito.

Jo said...

LOL
shhh
ia acordando os miúdos
;)

beijos

sónia said...

de quando em vez roubo a Maxmen ao meu irmao - tb gosto das fotos.....bom post

Esplanando said...

Todas as noites a minha vizinha bate-me à porta em lingerie a pedir-me salsa. Eu digo que não tenho e fecho a porta.
Todas as noites!!! Será que ela ainda não percebeu que eu não tenho salsa!!! Há mulheres que são um bocado lentas!!



:-D ;-)

Bad Girl said...

Lá vou eu ao rés do chão pedir ao doutor que me empreste sal... do grosso!
E já agora vou pôr o meu ar de quem vive a vida como se não houvesse amanhã. Para facilitar, acho que me vou começar a despir no elevador...