Friday, January 26, 2007

Desejos


O mais acessível

7 comments:

Anonymous said...

Já não é mau...

Paula said...

Agora sim... O que queria dizer ontem é que me abriste o apetite!! Hoje, provavelmente deve ser da hora, só acho que têm óptimo aspecto!
Este é um desejo muito fácil de concretizar!! ;)

Anonymous said...

Bem bom!!

Ci Dream said...

bem, no contexto dos desejos...este parece-me demasiado fácil de se concretizar...isso quer dizer que os outros...devem ser praticamente inatingíveis...:)ou será que me enganei...

beijinhos da ci

Nanny said...

Ga(i)ta!
Agora deste-me vontade!
E a esta hora não se arranja... sniff

Sem sono como sempre said...

A esta hora é complicado...

Mafalda said...

Pronto! Já me estragaste o dia, quiça a semana com esta imagem! Agora vou passar o tempo a pensar em castanhas assadas! E eu dou em doida a pensar em comida!!! Ai...

Bjos
Loira

PS.: Pelo menos com isto, ja tirei da ideias os Toffeecrisp... :| Ou não!