Friday, January 05, 2007

Let´s talk about sex, baby


No meio de uma conversa (teclar é conversar?) com uma mulher fantástica, (sei que não era preciso dizer que ela é linda, porque vocês já sabem que eu só tenho olhos para gente bonita)
Eu: A minha casa está gelada, vou ter que ligar o aquecedor, para ver um filme.
Ela: Amor (o meu coração ficou a 300km hora)
Ela: Cão (abriram os airbags, o impacto foi tal que só neste momento consigo controlar as mãos para poder escrever)
Eu: Fiquei assustado
Ela: Eu sei, foi de propósito...a gaja chama-me de amor... depois cão...ou quer fazer amor, doggy style?? Tá louca

Claro que não consegui responder de tanto rir, pior do que uma mulher bela, é uma mulher inteligente e bela. ( velocidade de cruzeiro 250 km por hora)

7 comments:

Ci Dream said...

bem a paixão por estes lados anda "boa" e recomenda-se...:):)

beijinhos da ci

Jessica said...
This comment has been removed by the author.
Bad Girl said...

Hi, hi, hi

Anonymous said...

Então mas o filme era o "Amor cão"?

Não percebo nada desta gente!!!

Paula said...

A Paula é lenta... :( Era amor cão o filme que ias ver?

Sem sono como sempre said...

Sim, era o "Amor cão"

Paula said...

Obrigada... Até já me sinto mais espertita! ;)