Wednesday, January 31, 2007

Vamos lá falar das borboletas


Para que este blog siga o seu caminho, de me divertir, de dizer umas piadas, de falar mal de alguns, de falar bem de muitos, de estar em contacto com amigos, de dizer o que sinto, aqui vai a minha bomba.
As melhores coisas são aquelas que acontecem sem esperar.
O casamento que tinha acabado, não acabou.
Agora que está tudo dito sobre os amores tenho que falar mal de uns gajos, que isto está muito lamechas.

P.S. É verdade, está muito bom!

14 comments:

Ci Dream said...

O amor humano autêntico é uma entrega total da própria pessoa: alma, coração, corpo, toda a própria vida, presente e futuro. Quando duas pessoas se amam, sabem que vão compartilhar toda a sua vida. O casal é isto: um com uma para sempre, em tudo, para terminar nos filhos. Já não são dois, mas uma só carne e uma só vida. Antes eram duas vidas independentes que, de vez em quando, coincidiam. Agora estão intimamente ligados, a vida de um é inseparável da do outro. Até nas coisas mais concretas.(Mikel Santamaría Garai)

Por isso amigo "Um casamento feliz é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."aproveita a tua borboleta...e não a deixes voltar a voar paa longe...

beijinhos da ci

Paula said...

Dizem que por vezes é preciso um "tratamento de choque" para que as coisas melhorem! Uma separação, é um choque e tanto...
Sempre achei que era o que desejavas! Retive uma expressão tua, dizias algo como precisar de pele, mas não de uma pele qualquer (podia ter ido confirmar, mas acho que foi isto ;))! Podia ser interpretado como precisares de alguém especial, eu achei que te referias a alguém em concreto, à pessoa de quem sentias falta! (Se calhar divaguei, mas são defeitos de profissão)!
Be happy! Como diz o Abrunhosa: "o mundo é um momento", por isso devemos aproveitar! Beijo

Bolacha Maria said...

Que corra tudo muito bem desta vez!

PS:CI: Não concordo c essa tua visao. O casal não passa a ser uma só carne e uma só vida..é um erro q determina muitas confusões.As pessoas contunuam a ser duas, distintas,é aceitamdo as diferenças que as coisas podem funcionar, aceitando a indivudualidae do outro, não deixando nunca de ter a nossa..permite-me a discordância..

Ana A. said...

Mais um post desses e eu choro...

viveremsegredo said...

e é bom , é muito bom o equilibrio ser reencontrado... a paz :) tudo de bom...

Anonymous said...

Fico contente!A oxitocina faz milagres...

Anonymous said...

Este Post faz-me lembrar Millan Kundera,o livro já sabes qual é.

E tu mereces estar assim.feliz.feliz.feliz.


Um beijooooo

Anonymous said...

As borboletas voltaram...!
Quase como por magia!! aproveita cada dia desta vida pq ela esgota-se rapidamente...

Um grande abraço

Ci Dream said...

bolacha maria- calmex...:):)eu citei um texto que não é meu...mas que axei adequar-se aqui a o amigo sem sono...podes discordar perfeitamente dele...mas não são palavras minhas...:):)capiche?

sem sono...não digo mais nada...porque ja disse o suficiente...sê feliz...:):)e mai nada...

beijinhos da ci

Bolacha Maria said...

CI: Desculkpa lá se me precipitei..nao reparei no nome do autor..De qq modo se alguma vez discordar de alguma coisa dita por ti, não te vais zangar pois não?Não podemos estar sp todos de acordo!!

Sem Sono, desculpa lá o abuso do teu espaço!

Sem sono como sempre said...

Meninas, vocês estão à vontade.
Obrigado a todos pela força!

Ci Dream said...

bolachinha- claro que não fumamos o cachimbo da paz...e apanhamos uma moca...:):)podes discordar a vontade...:)

sem sono- "come ma força"...hi hi hi não era o k dizia a outra...:):)opss era "como uma força"...:)

beijinhos da ci

Selene said...

Fico contente por ti, sinceramente...que tudo corra maravilhosamente bem! ;)

pinky said...

que bom! que a reunião tenha saído reforçada! novos começos são sempre maravilhosos!
E essa foto fez-me lembrar Esher que eu adoro, mt bonita!