Sunday, January 14, 2007

Proibido ultrapassar 1.41


Quando se fala de algo relacionado com futebolistas, muitos são os que pensam em função dos clubes em causa. Dependendo das cores assistimos a um Mata/Esfola/Perdoa/Louva.
O caso do Luisão é elucidativo, é evidente que não o condeno por uma noite de copos, até porque é assim que ganho a vida, a vender copos. Só não gostei da maneira que ele se referiu às discotecas, como se o caso dele, fosse menos grave que o das pessoas que são apanhadas à saída das discotecas.
Como trabalho de noite, já perdi a conta às vezes que fui controlado e nunca acusei nada, mas no dia em que me apanharem, espero levar a mesma pena que ele levou. Ou será que uns são filhos e outros enteados?

8 comments:

Lara said...

não te esqueças que os VIPS são sempre "filhos" ;)

beijo

Paula said...

Tens alguma dúvida que uns são filhos e outros enteados? Não tenhas... A multa depende do teu BI!

Ci Dream said...

pois neste país maravilhoso de cunhas e afins...acredita de se n fores filho de fulano de tal...já foste "com os porcos"...

beijinhos da ci

Nanny said...

Eu nem me chocava tanto se o GNR tivesse fechado os olhos... mas um filho da p... de um juíz????

Tenho um amigo que no fim de um jantar, á poucos dias, foi apanhado com 1.20, passou 3 dias no tribunal até ser julgado, levou com 300€ de multa e 2 meses de carta apreendida.

Que eu saiba não é enteado de ninguém, mas pelos critérios deste juíz tb não é figura pública. Azar o dele!

Bolacha Maria said...

Ah pois é!Há pessoas que parece que estão acima da lei..Dá nervos!!!

as velas ardem ate ao fim said...

Haverá sempre filhos e enteados, infelizmente...
na mesma noite foi apanhada uma comissaria da policia, que se encontrava de baixa, com 2,8...
Acho que até existem anjos...

Crystalzinho said...

É verdadeiramente escandaloso.
Logo ele que até tinha hipoteses de ter motorista, não lhe tiram a carta... e as pessoas que até precisam da carta para trabalhar, nem têm direito a reclamar!
Se existe lei tem de ser igual para todos

Selene said...

Definitivamente "uns são filhos e outros enteados". Espero que este estado de coisas tenda a mudar...ando a ficar muito revoltada! :)