Friday, January 12, 2007

Os melhores 3 minutos da música nacional

FAVAS COM CHOURIÇO OU UM MODO DE AMAR A DOIS (in semsonocomosempre)
O TELEFONEMA MAIS LINDO DE SEMPRE!!!! (in 24 Horas)
AS GAJAS DERRETEM-SE (in diabo)


Vá lá, são sete e meia, amor, e tens que ir trabalhar. (ela já vestidinha e pronta para sair e ele a dormir)
Acordas-me com um beijo e um sorriso no olhar.
E levantas-me da cama, depois tiras-me o pijama, (o Zé é o maior)
Faço a barba e dá na rádio o Zé Cid a cantar.

Apanho um autocarro, vou a pensar em ti
que levas os miúdos ao jardim infantil.
Chego à repartição, dou um beijo no escrivão (no comments)
E nem toco a secretária que é tão boa. (tá bem, nós acreditamos)

A pouco e pouco se constrói um grande amor,
De coisas tão pequenas e banais,
Basta um sorriso, um simples olhar
Um modo de amar a dois.
Um modo de amar a dois.

E às 5 e meia em ponto, telefonas-me a dizer.
Não sei viver sem ti amor, não sei o que fazer.(Grande declaração de amor e ele responde)
Faz-me favas com chouriço, o meu prato favorito.(!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
Quando chego p'ra jantar, quase nem acredito.
Vestiste-te de branco, uma flor nos cabelos
Os miúdos na cama e acendeste a fogueira.
Vou ficar a vida inteira a viver dessa maneira,
Eu e tu, e tu e eu, e tu e eu e tu. (O amor é lindo)

A pouco e pouco se constrói um grande amor,
De coisas tão pequenas e banais,
Basta um sorriso, um simples olhar
Um modo de amar a dois.
Um modo de amar a dois.

4 comments:

Ci Dream said...

também quero disto...:)

beijinhos da ci

Crystalzinho said...

Que momento romântico!!
Mas por favor esquece as favas com chouriço!! Isso não dá bom resultado.
Bjs

Anonymous said...

Estou sem palavras....completamente comovido!

Bad Girl said...

Bem... sem palavras!