Friday, January 05, 2007

Mais gay ou menos gay


A maioria das mulheres não gosta de ir às compras com homens, geralmente são os maridos ou os namorados de longo curso (comparação simpática com os camiões que transportam mercadorias pelo mundo inteiro) a contribuir para essa ideia. Porque o futebol está quase a começar, o puto está em casa da mãe, os companheiros das cartas já estão a ligar, a Katia Vanessa hoje está na bôite, ou a carteira não resiste a tanto, tudo serve para abortar a investida delas pelos antros de pecado que são os shoppings.
Eu gosto, principalmente quando são decididas e a nossa opinião é importante mas não é decisiva. Ficamos a saber em primeira mão do que elas gostam para elas e para nós.
Claro que nem todas entendem que os homens hoje estão mudados, eu que na minha fase pré-histórica de filhinho da mamã e de casadinho de fresco, se pudesse evitava lavar a louça, arrumar a roupa (sem ter sido essa a razão, claro que a ex, à primeira oportunidade mandou-me passear com outras para o shopping) e hoje digo sem embaraço:
- Comprei uma pinça.
- Um centro de reciclagem.(já está cheio)
- Uso pó, para tirar o brilho do rosto que fica depois do creme diário.
- Sei usar (e uso) a máquina de lavar roupa.
- Comprei uma chaleira. (pode ser que impressione alguma miúda gira)
- A minha casa está um brinquinho, podia organizar uma festa neste momento (a senhora da limpeza veio na quarta)
- Algumas incursões pelo fogão que já bate aos pontos o micro ondas.
- Já fiz foto-depilação no peito.
- Minhas amigas... só não gosto de passar a ferro.

Agora não fiquem a pensar que estou a fazer publicidade para ver se alguém me pega, que eu não estou interessado. A vida é bela, quando nos sentimos bem na nossa pele, especialmente se ela cheira bem e não tem muitos pêlos.
Sei que podia ser melhor, eu e a vida. Falta um pouco de pele, o problema é que não é uma qualquer e muito menos qualquer uma.

13 comments:

Cat said...

Acho que te esqueceste de comprar um pó anti-brilho só para ti!

viveremsegredo said...

bom pensamento o teu :)

Bolacha Maria said...

Olha que rico partido aqui está..Só é pena é só vos dê para essa mudanças no pós-relação...Durante é que tinha dado resultado, digo eu..

Ci Dream said...

tas "bom"...tás...:):)hi hi hi

beijinhos da ci

C@B said...

pois olha que eu ainda onde estive a passar a ferro 3 camisas dela...

Ana A. said...

Oh meu amigo, em caso de desespero nao hesito e recorro a ti.
Entenda-se, levo o actual/actuais a tua casa para passarem uns dias contigo e refinarem.
Muito bem, andamos a evoluir mas quem vai fazer o jantar sou eu...

Crystalzinho said...

Isso sim é quase um homem perfeito!
Com um pouco mais de empenho, ficas a passar a ferro em três tempos...
Aí sim, mando-te logo o meu contacto.
Bjs

Anonymous said...

"Tás" um "berdadeiro" metrossexual:)


Beijo*

Bad Girl said...

Eu percebi tudo, mas a parte de uma chaleira poder impressionar uma miuda gira baralhou-me...

Anonymous said...

Só a expressão "passar a ferro" arrepia!!!

Chaleira??isso serve para que??Fazer chá?

Paula said...

Eu concordo com essa da chaleira!! lolol Serviu para que eu pensasse: "Olha que bem pensado! Preciso de fazer o mesmo!" (comprar uma chaleira, entenda-se)!

always in the air said...

só não sei para que perdeste tempo em estar casado, eu próprio já fiz esse balanço 4 vezes e não deu certo, assim podemos comer à hora e o que quisermos e ninguém nos muda o canal, esteja a dar o que estiver.
e ainda temos a vantagem de andar com a roupa amarrotada sem ser-mos chamados à atenção.
se quiseres, mas já percebi que não precisas, posso dar-te o telefone da minha emilia, que passa bem a roupa.

always in the air said...

também sou proprietário de uma chaleira desde sempre, entenda-se mesmo antes das 4, pois só quem não se deita de manhã não entende como sabe bem tê-la ao dispor, em conjunto com o pão fresco e os ovos....