Thursday, January 11, 2007

Para deixar de fumar



Uns comprimidos cujo o preço dava para alimentar cinco famílias em alguns países.
O objectivo é ficar enjoado de cada vez que se acende um cigarro. O que aconteceu hoje com frequência, quando fumava e quando não fumava.
O folheto informativo classifica os efeitos secundários possíveis em:
- Muito Frequentes: Agitação, tremores, suores e insónias (só faltava esta!!)
-Frequentes: Nem quero escrever tudo o que é frequente. Agora posso fazer tudo o que me der na cabeça, que o medicamento serve de justificação. Passem a palavra, sff.
Espero que as alucinações previstas sejam interessantes.

Para já, sinto-me muito diferente, não vai ser tarefa fácil!!

13 comments:

Ana A. said...

Isto vai ser bonito vai...
Mas lá que promete, isso promete!

Ci Dream said...

Quebrei o silêncio...:)

beijinhos da ci

Ci Dream said...

preocupa-te mais com o sabor dessa coisa, o mau hálito, e os problemas gastrointestinais...:):)

força...

beijinhos da ci

Anonymous said...

Parabéns!!
é preciso ter muita força de vontade mas se quiseres mesmo, tu consegues...mas...vai ser dificel.

força

Anonymous said...

Tu consegues!!!
è muito psicológico! E orgulha-te de cada hora que passa sem tocares na nicotina!

Eu deixei á 5 meses, e quando me apetece o dito cujo, penso no que conquistei e orgulho-me imenso disso!!É o melhor método!

E sinto-me óptimo!!!

Anonymous said...

Tu consegues!!!
è muito psicológico! E orgulha-te de cada hora que passa sem tocares na nicotina!

Eu deixei á 5 meses, e quando me apetece o dito cujo, penso no que conquistei e orgulho-me imenso disso!!É o melhor método!

E sinto-me óptimo!!!

Paula said...

Olha que boa notícia! Não esses efeitos secundários, claro, mas o facto de deixares de fumar! Se estás realmente decidido, conseguirás!
Bjs

Ci Dream said...

mas se precisares da enfermeira tou cá....conta com o meu apoio...:):)

Sem sono como sempre said...

Senhora enfermeira se faz favor...

Ci Dream said...

Senhora enfermeira com orgulho...:):)

Sem sono como sempre said...

Ci: Eu estava a pedir ajuda sff, que isto está complicado.

Ci Dream said...

fala aqui ao ombro da amiga...os primeiros dias são mesmo assim...tenta te abstrair...fala comigo...arranja-se uma solução...:

Selene said...

Eu deixei com adesivos marca Nicotinel. Não custou nada, ao contrário do que eu pensava. A questão foi que durante os 15 primeiros dias fumava uns cigarros na mesma (até alguém se chatear comigo e eu deixar mesmo). Sabes, vale a pena deixar de fumar. É o meu veredicto passados mais de 4 anos. Força, que consegues! :)