Saturday, January 20, 2007

Menina mãe


Esta conversa que vou contar, está ligada a um acontecimento triste que é referido porque julgo ser essencial para a história.



Mãe: Esta noite uma rapariga foi atropelada à porta da Avó.
Eu: Quem?
Mãe: Chama-se S.
Eu: Onde é que ela mora?
Mãe: Mesmo ao lado da Avó, estava a atravessar a passadeira e veio um carro...
Eu: Uma rapariga chamada S...hummm (tentando descobrir)...e ela tem o quê, 15 anos, 20 anos?
Mãe: Tem 62, é uma rapariga nova...não é uma velha?
Eu: Claro que não, é uma rapariga nova!

5 comments:

Nanny said...

Não te espantes!
Com os anos isto começa a ser assim. Ainda à poucos dias me dizia o meu pai:

- Estive com um rapaz amigo que ... conclusão: o rapaz tinha 72 anos...

Beijoca da gata

Eyes wide open said...

:)) onde é que eu já ouvi isto?!
Mamãe é tudo igual, só muda de endereço...
Bom fds!

Ci Dream said...

hi hi hi...é como nós filhos para eles, seremos sempre os "meninos"...:)

beijinhos da ci

Paula said...

É tudo uma questão de perspectiva... a tua mãe analisou tendo em conta a idade dela! :)

Selene said...

As minhas tias de 80 anos também falavam assim das pessoas que tinham sido raparigas na sua idade. Às vezes também dou por mim a dizer isso de pessoas com a minha idade ou um pouco mais velhas...c'est la vie...queremos ficar lá na rapariguice :)