Conto de natal xxx
Mais um jantar de Natal de amigos para uma troca de presentes e em último caso uma bela desculpa para uma noite bem passada.
Entre o queijo e o leitão regado com Duas Quintas conversas de férias na neve, golf, filhos, a minha carecada, o meu amigo F. que parece meu avô e filhos e mais filhos.
(Agora abro um parêntesis para dar um conselho aos não fumadores. Como geralmente acontece nestes jantares com crianças, é normal os fumadores saírem em grupo para o ar livre, para dar de beber à dor, ou seja fumar um cigarrito enquanto congelam. O meu conselho é que mesmo que não fumem não deixem de acompanhar este grupo, vistam um casaco e um cachecol de preferência lindo como o meu e não percam as conversas que ali se desenrolam.)
Os temas da zona de fumadores variam entre sexo, falta de sexo e claro muito sexo.
A melhor história da noite que ali foi contada, falava de uma colega de escritório quarentona, muito mas muito gordinha, bastante desinibida e que todos os anos dá no Natal uma prenda especial ao marido.
Contou ela em pleno escritório que no último Natal foi a uma esteticista fazer a depilação e desenhar um coração. Na noite de Natal mandou o filho mais velho dormir, esperou que o mais novo caísse no sono. Tomou banho e segundo ela, até pôs perfume. Enrolou à sua volta uma série de 180 lâmpadas (em Esmorizense um pisca-pisca) de Natal e pendurou nos pêlos do seu coração uns pequenos enfeites de Natal. Com o quarto quase às escuras iluminado pelo pisca-pisca e com ela num canto junto da tomada de luz porque se esqueceu de comprar uma extensão para uma tão nobre finalidade, mandou entrar o marido.
Ele: O que é isto?
Ela: Sou Eu!
Contou ela depois às colegas "...e eu não podia sair do canto por causa da tomada ficamos ali uma meia hora a rir sem fazer nada...não me acredito que vocês nunca fizeram uma surpresa destas aos vossos maridos"
Mais histórias dentro de momentos...
4 comments:
É por essas e outras que só vou a jantares de fumadores...
Até porque não estou pra estar a gelar de cada vez que me apetece um... cigarro!
E não seria toda a gente muito mais feliz se fossem como a gordinha e o marido?
A falta de complexos só trás felicidade.
Neste caso tb pode trazer uma electrocução:))
Eu quero uma destas!!!
Há homens com muita, mas mesmo muita sorte!!!!!!
Post a Comment