Monday, October 30, 2006

Presentes


Outro post sobre futebol. (dasse, que ele é mesmo homem, pensam as meninas)

Apesar de ter quase tantos anos de sócio do FCP como no B.I. não me considero fanático. Vejo os jogos dos grandes , vibro mas já não fico muito chateado com os resultados. Ao estádio vou poucas vezes, só os grandes jogos, fico perto da claque porque aumenta o prazer de ver um jogo, não gosto de ver nas outras bancadas em que, é como se estivesse no cinema tudo calado e de vez em quando alguém vira treinador de bancada.

Fui um jogador fraquinho, lutador, marcava uns golitos e por isso desisti da bola, porque eu gosto é de ver os artistas a jogar, o Ronaldinho, o Cristiano Ronaldo, o Anderson, o Quaresma, o Nani, o Liedson, o Deco (sempre), o Helton, o Simão (humpf), o Robben, o Drogba, etc.

Agora leio nos jornais que o Anderson partiu a perna e que vai ficar 3 meses a ver jogar.

Está mal, o campeonato devia parar.

Assim aqueles que gastam o pouco $ que têm na bola sempre podiam levar as respectivas a jantar um aveludado de míscaros com alheira de caça, um confit de pato com legumes chineses, um shot de doce de abóbora com nuvens de côco (obrigado Bad), mãos dadas em Paris, beijos nas Ramblas e compras em Milão. Elas ( sim, porque são muitas as mulheres no estádio) podiam comprar uma lingerie para rasgar em cinco minutos, marcar um test drive num Cayenne, um passeio por Sintra, flores em São Francisco.




Agora uma das mais belas músicas nacionais:

Passear contigo, amar e ser feliz (tiriririti titi) é o que eu mais quero na vida...

1 comment:

Selene said...

...ter amor, e muito amor para dar.... eh! eh! :)