Thursday, March 08, 2007

Dia da Mulher


Contaram-me uma história de uma senhora cá da terrinha, a quem a beleza não premiou, que enquanto falava para uma amiga na rua, olhou para um prédio em construção e gritou para os trabalhadores:
-Então ??? Ninguém diz nada??? Estão aqui duas raparigas jeitosas e vocês calados! Já não há trolhas como antigamente!!!

E como hoje é Dia da Mulher, vou vos deixar com o que de melhor se diz por estas obras...

-Ó fêvera! Junta-te aqui à brasa.
-A tua mãe só pode ser uma ostra para dar uma pérola como tu!
-Tens um corpo que parece uma cebola! É de comer e chorar por mais.
-Usas cuecas Tmn? É que tens um rabinho que parece um Mimo!
-Belas pernas! A que horas abrem?
-Sabes onde ficava bem essa tua roupa? Toda amarrotada no chão do meu quarto!
-Contigo era até ao osso! (ou até fazer panados, faísca, etc.)

E para terminar a melhor de todas:
- Ó jóia! Anda aqui ao ourives.

11 comments:

Ci Dream said...

belos elogios...só tu....he he he

beijos incomuns

Paula said...

Nunca tinha ouvido essa do "a que horas abrem?"! Ainda bem... essa não me deixaria a sorrir! Já as outras...

Também acho que a última é a melhor de todas! Evitar rir-me com essa, confesso que é difícil!

Beijo

Anonymous said...

Das 'melhores' do norte:
O morcona comia-te o sufixo.
oooppppsss!!!
CAN

Nanny said...

Boas, boas são as resposta a dar a estes piropos... LOL... qualquer dias "posto-as" lá no meu canto!

Me aguarde!

Beijos da gata

Ana A. said...

Este é capaz de ser o pior post dos últimos tempos...
A mim basta chamarem-me gata!

Bolacha Maria said...

Confesso que os piropos dos trolhas sempre me fizera rir!

Lara said...

LOLLLLLLLLLLLLL

gostei, foste muito original na tua homenagem!!!!

beijos

Anonymous said...

Estas pérolas da língua..portuguesa...

hilariante...



Um beijoooo a desejar um bom fim de semanaaa

Enfim... said...

isso ja é demasiado machismo ou não lol eheheh.Bjokas e bm fim semana

as velas ardem ate ao fim said...

Que horror À com cada uma!

Fartei me de rir!

Anonymous said...

Do pior... realmente. Ainda bem que nunca me disseram uma dessas frases (que normalmente são para toda a gente ouvir). Morreria de vergonha :P