Tuesday, March 06, 2007

Clubbing

Depois de ter ficado uma noite de Sábado em casa, algo tinha que ser feito urgentemente!
Sexta-feira voltei a tocar como dj convidado, e do que os copos me deixam recordar, foi uma grande noite!
Sábado fui pela primeira vez ao Clubbing da Casa da música e assisti a dois concertos em que o passado e o futuro se misturaram.
Primeiro Slimmy, que estavam a tocar em casa. Com um grande disco quase a sair, produzido por Saul Davies dos "James", não tenho dúvidas que será um dos grandes nomes da música Portuguesa. Uma grande voz, excelentes músicos e como primeira prova de qualidade, fica a escolha de um dos seus temas para o "CSI Miami".
Depois Karl Bartos, dos Kraftwerk, com uma viagem aos primeiros tempos da electrónica. Para quem não se lembra fica aqui um dos seus "míticos" temas, "The Model".

6 comments:

Anonymous said...

Kraftwerk-Man machine em vinil.Não impressiona nenhuma miuda mas faz me viajar á velocidade da luz...

Ci Dream said...

lp- tu e os teus flaches...he he he

sem sono- ainda bem k ainda n enferrujas-te...he he he

beijos incomuns

Lara said...

Então não me lembro??? mas... nunca gostei muito deles. :PPPPP

mas ainda bem que te divertiste!

sabes que mais? tou mortinha que chegue é a primavera!!!

beijokas

Bolacha Maria said...

Confesso a minha ignorância relativamente aos grupos de que falas..ás vezes acho que parei no 80's...

Anonymous said...

A descobrir/conhecer http://www.myspace.com/slimmyuk

Anonymous said...

Estive no Bar no dia do "Clubbing". Gostei do ambiente. Estava melhor do que no "Clubbing" anterior. Não vi os concertos por isso não posso comentar. Mas não duvido da qualidade do evento :)